• « 12/2017 » loading...
    S T Q Q S S D
    27
    28
    29
    30
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
    31
    sex 29

    Virada da Luz 2018

    29/12/2017 @ 14:00 - 1/01/2018 @ 16:00

Sopro Ancestral

A flauta nativa americana é um instrumento que nos conecta rapidamente aos ventos ancestrais, trazendo quietude para a alma, sentimentos de paz, harmonia, ressonância com a natureza, estado meditativo, contemplativo com a Mãe Terra e conexão com o Grande Mistério. É impressionante, quando começamos a tocar a fluta, aos poucos, passamos a valorizar o silêncio, os intervalos e intuitivamente despertamos para uma escuta verdadeira, ativa e conectada com o silêncio Primordial, de onde todo som nasce e voa, nas ondas dos ventos desde o princípio dos tempos.

Salve a magia da Siyotanka!

Por todas nossas relações!

Siyotanka e o Alçe

Muitas lendas e mitos de origem da flauta nativa, estão relacionados com a solitude masculina em busca do amor, elas sopram o assombro da beleza que vem da tristeza, da solidão, necessária para toda criação, nasce do silêncio, e quando entramos na sua vibração, a magia ancestral renova nossa alma e abre o caminho para expandir o amor!

Essas flautas sopram na vibração do quarto centro! O coração!
Salve a magia da Siyotanka! Salve a medicina do Alce!
Tudo está ligado, hoje e sempre.

Por todas nossas relações!

Sobre Flautas Nativas

Em muitas culturas anímicas, xamânicas, a música dos instrumentos de sopro, são seres independentes, que foram entregues por ancestrais divinos para cumprir funções específicas em invocações, rituais, cerimônias, festas… O som do sopro é o som ancestral dos espíritos dos ventos. Somos veículo para manifestar a presença de algo maior, e assim, manifestamos com graça e beleza vozes ancestrais da natureza de todos os tempos. Com esta intenção, reverência, humildade e honra que devemos nos aproximar desses instrumentos, deixando o ego fora, será possível ouvir o sopro da nossa alma.

Tudo está ligado, hoje e sempre.

Por todas nossas relações!

Flauta Nativa Ashar

Improviso com reverb em Flauta Nativa afinada em Ré da Série Roots. Nossas flautas são criações únicas, feitas com inspiração e amor. Sem igual, seja no acabamento ou na sonoridade. Passam por tratamentos do bambu, óleos vegetais, e arte exclusiva. Que bons ventos soprem! Encomendas e oficinas em todo Brasil….

Flauta Nativa Ashar – D – Série Roots – Estilo Nativa Americana (NAF). Teste nova flauta

Improviso teste com reverb em Flauta NAF – Série Roots – Estilo Nativa Americana em Bambu Afinada em D (Ré) – 5 furos. Flautas Ashar. Escala: Pentatônica menor Matéria-prima: Bambu Phyllostachys aurea Comprimento: 61 cm Palheta: Totem Pássaro em madeira esculpida Acabamentos: Flambada , óleos especiais, encerada fosca, cordonê, fios…

1 2 3 4